A Saúde

Pesquisar este blog

Alimentação saudável, as carnes são importantes




Se você fizer uma pesquisa na internet sobre a proteína da carne, ferro, cálcio e aminoácidos, é provável que encontre muitos web sites que lhe digam para evitar comer carne, e depois tratam de explicar como pode restabelecer o equilíbrio dietético de que precisa, consumindo um complicado conjunto de vegetais, feijões e suplementos.
Contudo, se a carne não fosse já um alimento disponível próprio para os nossos corpos, não seria tão difícil obter o que precisamos em forma vegetal.


O fato é que a carne é o conjunto digestível de proteínas, ácidos essenciais e fonte de ferro e vitamina B12 mais disponível, equilibrado e fácil de obter que se pode encontrar. Seja como for, é necessário consumir todas as coisas que a carne fornece para que o seu corpo se mantenha saudável.


Com grande esforço e envolvimento podemos replicar muitos dos benefícios de saúde encontrados numa tenra peça de carne recém-cozinhada, substituindo-a por outras coisas. Ou podemos simplesmente preparar a nossa preferida peça de carne, comê-la e dar enormes passos para oferecer aos nossos corpos o que eles precisam para ficarem saudáveis e fortes.



É verdade que, como em tudo, o excesso pode desequilibrar a nossa dieta. Mas o senso comum no que diz respeito a saúde e vitalidade, é de que devemos comer carne junto com frutas e vegetais.

Cadastre seu e-mail e receba as novas postagens grátis

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Amigos do Facebook

Postagens populares

Deixe seu comentário