A Saúde

Pesquisar este blog

Os piores e os melhores alimentos para a saúde


Os piores alimentos:


refrigerante causa doenças
Refrigerante  faz  mal  a  saúde
1-Refrigerante: Não tome nunca, nem mesmo nos fins de semana, ele faz tanto mal pra saúde que pode ser considerado como um veneno. O ph de um refrigerante chega a ser de 2,5 o ph do sangue é 7,45. Para equilibrar o ph, quando você toma 1 copo de refrigerante, você precisa tomar 32 copos de água, isso só para corrigir o ph, fora todos os outros produtos químicos existentes no refrigerante. Se o refrigerante for Zero, ele é pior, pois para chegar a Zero é adicionado mais 18 produtos químicos na sua fórmula.




2-Produtos industrializados: Para que não estraguem são usados conservantes, que podem causar câncer, além do excesso de sódio, que aumenta a pressão sanguínea.

3-Sorvete: Possui açúcar em excesso, o que pode causar diabetes, e é rico em gordura trans, o pior tipo de gordura que existe, faz mal para todo o organismo.


Os melhores alimentos:


ovo evita envelhecimento da vista
Ovos  melhoram  a  visão
1-O ovo: Tem tudo que a vida precisa, é um dos alimentos mais completos da natureza, uma das suas melhores propriedades, é de não deixar a vista envelhecer.

2-Óleo de coco: Contém vitaminas, minerais e ácidos graxos essências, fortalece o sistema imunológico, possui ação antibacteriana, antifúngica antiviral e antiprotozoária. Previne doenças cardiovasculares, aumenta o colesterol bom e diminui o ruim.

3-Quinoa: É considerado o melhor cereal do mundo. Tem alta concentração de aminoácidos essenciais, que rejuvenesse os ossos, músculos, sangue, enfim todo o organismo.

4-Azeite de oliva: Para ser bom, precisa ser: Prensado a frio, extravirgem, envasado em vidro escuro (a luz estraga o óleo), e sua acides tem que ser de 0,5 ou menor. Melhora o funcionamento do intestino, o aspecto da pele das unhas e dos cabelos, também previne o envelhecimento.

Cadastre seu e-mail e receba as novas postagens grátis

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Amigos do Facebook

Postagens populares

Deixe seu comentário