A Saúde

Pesquisar este blog

Os benefícios do sexo para a saúde

A prática de sexo estimula todo o organismo...
Sexo faz bem para a saúde


  1. Ter relações sexuais alivia dores de cabeça. Fazer sexo diminui a tensão nas veias do cérebro.
     
  2. O sexo é um bom anti-histamínico natural. A relação sexual ajuda a desobstruir as vias nasais, bem como combate a asma e alergias da primavera.

  3. Fazer sexo pode tornar-se um bom tratamento de beleza. De acordo com alguns estudos científicos, quando uma mulher faz sexo, ela produz grandes quantidades de estrogêneo, o que torna o cabelo mais brilhante e sedoso.
  4. O sexo fortalece praticamente todos os músculos do corpo e é muito mais agradável do que correr, nadar ou levantar pesos.
  5. Fazer sexo  por um longo tempo, com suavidade e relaxadamente reduz a possibilidade de ter dermatites, erupções na pele e acne. Pois o suor produzido durante o ato, limpa os poros e faz com que a sua pele brilhe.
  6. Fazer sexo é um bom exercício para ajudar a emagrecer. Se durar um bom tempo pode queimar todas as calorias acumuladas num jantar romântico.
  7. Sexo é considerado o melhor antidepressivo natural que existe. Pois após o sexo o nosso organismo libera endorfina na corrente sanguínea, o que cria um estado de euforia e prazer únicos.
  8. O sexo é um ótimo tranquilizante e relaxante muscular, um dos mais seguros do mundo. Muito mais eficaz que muitos medicamentos.
  9. Quanto maior a prática de sexo melhor, pois um corpo sexualmente ativo, produz bem mais feromonas. Um perfume natural produzido pelas glândulas do nosso corpo, que é imperceptível ao nosso nariz, mas excita bastante as mulheres!
  10. Beijar faz bem à higiene oral. Beijar faz com que a saliva limpe os dentes, diminuindo a quantidade de ácido que causa a cárie, prevenindo possíveis problemas bucais e ainda mantém o hálito sempre renovado!
  11. Praticar sexo evita câncer de próstata. A prática regular de sexo estimula a próstata mantendo-a saudável.

Cadastre seu e-mail e receba as novas postagens grátis

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Amigos do Facebook

Postagens populares

Deixe seu comentário