A Saúde

Pesquisar este blog

Porque ter um plano de saúde?

1 – Gravidez



plnos de saúde
Cuide da saúde
Quando está grávida a mulher deve fazer uma série de exames, para saber se está tudo bem com o bebê. Porem, muitas vezes nos hospitais públicos ela fica horas em filas para agendar o pré-natal, e até mesmo para ser atendida nos momentos que mais necessita. Com o plano de saúde ela pode escolher o horário que quer ser atendida, escolher o médico que faça seu parto. Isso é muito importantes para a gestante.





.

2 – Terceira idade


Com a terceira idade, junto vem as doenças crônicas, por isso, é muito importante um plano de saúde nessa fase da vida, para acompanhar e ajudar sempre.



3 – Acidentes


Infelizmente acidentes fazem parte da nossa vida, desde o nascimento ou até mesmo antes, por isso, com um plano de saúde, estamos prevenidos para recebermos atendidos em qualquer caso de emergência como acidentes inesperados.




4 – Escolha do plano




Escolher um plano de saúde não é fácil, por isso você pode falar com um corretor de confiança para indicar empresas transparentes e confiáveis, assim a busca fica mais tranquila. Você também pode pesquisar na internet e com amigos, pois existem muitas empresas que oferecem o serviço. Procure um plano que caiba dentro das suas condições financeiras e atenda a suas necessidades e de toda a família.



5 – Carência




Atualmente a maior parte dos planos de saúde não têm mais carência, isto é muito importante, pois você pode fazer um plano e começar a usar sem precisar esperar, principalmente se você necessita de tratamento urgentes.

Cadastre seu e-mail e receba as novas postagens grátis

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Amigos do Facebook

Postagens populares

Deixe seu comentário